A resolução do dispositivo é muito baixa.

Fique por dentro

30/05/2018

Uma vida mais equilibrada começa com um chá mais balanceado.


Chás estão entre as principais opções de quem procura manter a forma ou emagrecer. Atualmente, o matchá e hibisco são sabores que estão em alta entre esse público. Mas o que são eles? Qual sabor devo escolher? Saiba aqui quais os benefícios de cada um, além de dar aquela refrescada.








Matchá.
A evolução do chá verde, novidade que possui um sabor mais suave e uma concentração ainda maior de antioxidantes que protegem as células dos radicais livres. O matchá é extraído em pó e seu segredo é que, um mês antes da sua colheita, as plantas são cobertas com lonas, o que estimula a produção de ainda mais clorofila e aminoácido I-teanina, que ajuda a reduzir a ansiedade, o stress e, consequentemente, a compulsão alimentar.

O matchá ainda possui elementos termogênicos, que aceleram a queima de gordura.

Hibisco.
Essa bebida, diferente do que muita gente imagina, não é feita a partir daquela espécie de hibisco normalmente encontrada nos jardins, mas, com o cálice do botão seco da flor chamada Hibiscus sabdariffa.

Entre seus componentes antioxidantes, como os flavonoides, podemos citar as antocianinas, que possuem efeito cardioprotetor, vasodilatador e reduzem a adipogênese, processo que produz as células de gordura, o que gradualmente leva à perda de peso. Possui também ação anti-inflamatória e diurética, contribuindo para reduzir a retenção de líquidos e inchaços localizados, especialmente na região abdominal.

Mas será que não dá para melhorar?
Não é surpresa para ninguém que, com a chegada dessas novidades, diversas marcas lançaram suas versões de chás sabor Matchá e Hibisco. No entanto, a linha de chás Life Mix Boa Forma vem se destacando por ser funcional e preparada com ingredientes naturais, como a gente faria em casa.

Desenvolvida por médicos e nutricionistas, seus chás trazem todos esses benefícios, mais fibras que regulam o funcionamento do intestino e contribuem no controle de peso e colesterol. Os chás funcionais Life Mix também são livres de conservantes, adoçantes artificiais e açúcares.

Sem colher de chá para dietas desiquilibradas.
A Life Mix também conta com uma linha completa de sucos funcionais de baixa caloria e infantis, com diversos sabores e ainda mais benefícios para a saúde de toda a família.

Saiba como deixar o lanche do seu filho mais saudável.